Translate

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Fidelidade Feminina Esta Relacionada Com o Tamanho Dos Testículos


O pesquisador Petter Bøckman e seus colegas da Universidade de Oslo, na Noruega, acabam de publicar suas descobertas científicas na última edição da revista Apollon. O especialista também ajudou a preparar a exibição Sexus, que celebra o bicentenário do Museu de História Natural da cidade.
Uma das principais descobertas feitas pelos pesquisadores é que a infidelidade feminina está diretamente relacionada com o tamanho dos testículos dos machos. Para chegar a essa conclusão, os especialistas analisaram o comportamento e a anatomia de diferentes primatas e algumas outras espécies de animais.
“Podemos determinar o nível de infidelidade de uma fêmea ao olhar o tamanho dos testículos do macho. Quanto mais infiel é a fêmea, maiores são os testículos do macho”, explica Bøckman.
Uma questão de sobrevivência
Fica fácil entender essa relação quando pensamos em como a vida funciona na natureza. Se o mais comum em determinada espécie é que um macho tenha uma única fêmea e não precise competir com outros machos, ele só precisa ter certeza de que será capaz de fertilizar essa fêmea.

Agora, quando as fêmeas cruzam com outros animais, é necessário garantir a maior quantidade de esperma possível para aumentar as chances de reprodução. Para isso, consequentemente, o macho precisa ter testículos maiores.
“Os bonobos têm testículos especialmente grandes. Eles cruzam com todo mundo. (...) Aqueles que deixam a maior quantidade de esperma têm maiores chances de serem os pais da ninhada. Já em bandos de gorilas existe um único macho. Mesmo que o gorila tenha um pequeno harém, ele não precisa de testículos grandes”, comenta o pesquisador.

Além dos primatas, Petter Bøckman explica que o mesmo fenômeno pode ser observado em outras espécies: “Animais que têm uma vida muito curta podem ter testículos enormes. Em uma espécie de gafanhoto, os testículos ocupam metade da massa corporal”. O pesquisador também cita os ouriços-do-mar, que possuem um órgão proporcionalmente grande para o seu tamanho porque precisam liberar seu esperma na água na tentativa de fertilizar os ovos.
Mas, e os humanos?
Depois de analisar de perto o comportamento de diferentes espécies de primatas, é natural que o pesquisador busque relacionar suas descobertas com os humanos. Para isso, é importante saber que os testículos dos homens são 1,5 vezes maiores do que os gorilas. Esse número nos mostra que os machos da nossa espécie apresentam órgãos relativamente gr A partir daí, o pesquisador deu a seguinte declaração: “Isso mostra claramente como é a vida no nosso grupo. Podemos jurar fidelidade, mas essa é uma evidência de que nossas fêmeas estão traindo. Não somos como os chimpanzés, em que as fêmeas têm quatro ou cinco parceiros a cada período fértil, mas sempre existe uma probabilidade de que um outro macho tenha passado por ali”.
Ao analisar o estudo, Shereen Dindar, do site Shine On, ressalta que os motivos que levam as fêmeas dos primatas a trair certamente são muito diferentes dos possíveis motivos que levariam uma mulher a trair. Além disso, podemos concluir que se os testículos maiores têm como principal finalidade aumentar as chances de reprodução, isso também é um indício de que homens com órgãos grandes têm uma maior tendência à infidelidade.

* * *


Então, qual é a sua opinião sobre tudo isso? Você acredita que o tamanho dos testículos realmente pode influenciar na fidelidade dos casais? Será que homens e mulheres se comportam como os primatas? Registre sua opinião nos comentários.andes.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Porco-ovelha Conheça a Historia Desse Mutante


Você já viu um porco-ovelha por aí? O animal meio diferente que você vê nas fotos desse artigo não é o resultado de uma experiência genética do cruzamento de um porco com uma ovelha ou carneiro, não. Na verdade, ele pertence a uma raça suína chamada Mangalitsa, que não tem a interferência de nenhum tipo de animal ovino ou caprino no processo reprodutivo.
O Mangalitsa é uma das mais antigas raças européias, e a criação de seus rebanhos começou por volta de 1830 no Império Austro-Húngaro. Isso aconteceu após o Arquiduque Joseph Anton Johann receber alguns porcos Sumadija de um príncipe sérvio e cruzá-los com exemplares das raças antigas Bakony e Szalonta, resultando no curioso “porco-ovelha”.
A raça foi inicialmente reservada para a realeza, mas se tornou tão popular por causa de seu sabor que até o final do século 19 esta era a mais importante raça suína na Europa.
Nessa época e nas décadas seguintes, muitos dos rebanhos foram conduzidos da Hungria para a Áustria. Porém, com a mudança de condições na criação de animais após a Segunda Guerra Mundial, a pecuária húngara foi coletivizada e a raça rapidamente foi desaparecendo, sendo substituída por raças mais magras e de mais rápido crescimento.
Até o final da década de 1970, os porcos Mangalitsa na Áustria só podiam ser encontrados em parques nacionais e zoológicos, sendo que menos de 200 fêmeas reprodutoras permaneceram na Hungria. Mas tudo mudou em meados da década de 1980, quando esses dois países retomaram a criação da raça devido ao sucesso do kobe beef de carne de porco.

Atualmente, na Hungria, existem mais de 10 mil fêmeas reprodutoras, e já existem criadores de Mangalitsa na maioria dos países europeus, assim como nos Estados Unidos e na Rússia. Com isso, restaurantes renomados da Europa servem a deliciosa carne de porco Mangalitsa, e a demanda nos EUA está crescendo rapidamente. Ah, o animal é tosquiado uma vez ao ano perto dos meses mais quentes e o seu pelo também pode ser aproveitado para lã.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Policia Belga Descobre Uma Nova Droga Chamada Nintendo



A divisão de narcóticos da polícia belga encontrou uma nova droga circulando dentro de clubes e baladas da Bélgica que deixou as autoridades do país bastante preocupadas. Trata-se de um comprimido de tonalidade bege, que recebeu o nome devido à impressão de uma logomarca em seu corpo que é extremamente conhecida pelos gamers em todo o mundo: a droga é chamada de Nintendo.
De acordo com informações do site 4Gamer, a substância entrega ao organismo uma grande dose de MDMA, que é mais popularmente conhecida como Ecstasy, “bala” ou “droga do amor” dentro das casas noturnas. Portanto, essa nova droga já foi rapidamente catalogada no sistema belga de aviso antidrogas, ao lado de outros alucinógenos que também receberam nomes provenientes do mundo do entretenimento jovem, como Superman, Li-Ion, Mitsubishi e Butterfly (que na realidade não é bem nenhum tipo de herói, mas sim um inseto...).
De acordo com alguns depoimentos colhidos pelo site Pillreports no finalzinho do ano passado, a droga é bastante forte e causa efeitos de ampla excitação e euforia nos usuários, fazendo com que o indivíduo fique privado de seu estado normal de consciência, mas com muita energia — o que representa o perigo para os demais indivíduos.

Enfim, a notícia até pode parecer interessante, mas é realmente uma tristeza ver como a indústria das drogas se usa inadvertidamente de algo como os video games, que os jogadores de todo o mundo lutam tanto para que sejam aceitos dentro da sociedade e não relacionados com assassinatos ou com outros atos de violência e desordem.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Chupa-Cabra Aterroriza Vilarejos na Russia


No que diz respeito a criaturas impossíveis, parece que não são apenas os mamutes que fazem suas aparições na Rússia de vez em quando. Começaram a circular pela internet notícias de que um chupa-cabra estaria aterrorizando vilarejos rurais próximos a Moscou. De acordo com as informações, desde o final de dezembro diversas fazendas foram alvo de ataques, e só na cidadezinha de Beloomut 56 ovelhas foram mortas em apenas uma semana.
Segundo os relatos, o responsável pelos ataques seria um mostro horrível capaz de sugar o sangue das vítimas e fugir sem deixar rastros. Diversas testemunhas afirmam ter visto a sinistra criatura que, conforme descreveram, conta com corpo de canguru e cabeça de cachorro. Os animais mortos — entre eles galinhas, ovelhas e coelhos — apresentam profundos ferimentos no pescoço, e a culpa dos ataques foi atribuída ao suposto chupa-cabra.
Os caçadores da região estão em busca do monstro, e até espalharam armadinhas com o objetivo de capturá-lo. No entanto, nenhum vestígio foi descoberto até agora, e Alexander Eremenko, o prefeito de um dos vilarejos, emitiu um alerta no qual recomenda que as crianças evitem passear sozinhas à noite pelos bosques.
Explicações
Conforme apontou Alexander Zasolkin, da Sociedade de Caçadores e Pescadores de Moscou, os vilarejos ficam em uma região onde existem muitos lobos nas florestas, e um animal desses pode dar cabo de uma dúzia de ovelhas facilmente. Com respeito às carcaças terem sido abandonadas nas fazendas, Zasolkin explica que isso geralmente acontece quando os filhotes estão aprendendo a caçar.

Outra possibilidade apontada por Zasolkin é a de que o ataque tenha sido realizado por uma matilha de cães selvagens. Quanto à falta de pegadas, o russo acredita que os rastros podem ter sido facilmente encobertos pela neve que caiu na região nos mesmos dias em que os ataques foram registrados. E você, leitor, o que acha?

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O Que Nunca Vao te Dizer Sobre o Facebook


O Facebook é, sem dúvida, a rede social mais famosa e importante do mundo. O site desenvolvido por Mark Zuckerberg já lançou até ações na Bolsa de Valores Nasdaq, em Nova York.
Hoje, a empresa tem um valor de mercado de aproximadamente 104 bilhões de dólares. Quase todo mundo sabe que o Facebook foi criado num dormitório da Universidade Harvard, em Massachusetts.
Agora, que já contextualizamos essa rede social, vamos apresentar a vocês alguns fatos curiosos, que poucas pessoas sabem sobre o Facebook.
1 - Mais da metade dos usuários do Facebook são mulheres. O público feminino está estimado em 65% do total de usuários da rede social.
2 – Atualmente, Mark Zuckerberg, criador do Facebook, tem uma participação de apenas 28% na empresa. Essa porcentagem equivale a pouco mais de 29 bilhões dólares. Bom, não?
3 – Os Estados Unidos são o país com mais usuários no Facebook.
4 – O principal público do Facebook está numa faixa etária entre os 18 e os 25 anos.
5 - Os usuários do Facebook ficam, em média, 55 minutos por dia conectados à rede social.
6 – Em média, cada usuário do Facebook é membro de 13 grupos diferentes.
7 - O Facebook está disponível em mais de 70 idiomas.
8 – O Facebook tem mais de 60 milhões de atualizações de status por dia.
9 – Em média, cada usuário da rede social tem 130 amigos.
10 – Diariamente, 20 milhões de usuários se tornam fãs de fanpages do Facebook

11 - Um em cada 13 habitantes da Terra tem uma conta no Facebook

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Saiba o que Acontece no seu Cerebro Quando Voce Esta Apaixonado


Você já deve ter ouvido falar que os efeitos da paixão são semelhantes aos que as drogas provocam no nosso organismo. Não é à toa: quando estamos apaixonados, uma explosão de neurotransmissores invade a corrente sanguínea, fazendo com que os amantes tenham sensações muito parecidas com as que teriam se experimentassem substâncias ilícitas.
Mais do que isso, os especialistas já comprovaram que algumas fases do amor podem trazer sensações ainda melhores! Então, descubra tudo o que acontece com o cérebro dos apaixonados e confira as vantagens de ter um amor sempre por perto.
O início da paixão
Sabe quando você sente um friozinho na barriga depois de encontrar aquela pessoa especial? É nessa hora que a dopamina entra em ação. Esse neurotransmissor é o responsável por fazer o coração bater mais forte e aumentar a vontade de estar sempre por perto da pessoa amada. O chamado fator de crescimento neural também contribui para essa euforia inicial e aumenta a dependência emocional. Ainda nesse estágio, os níveis de serotonina caem, o que aumenta o desejo sexual.
Amor e sexo


Todo o romantismo da relação é basicamente controlado pelo sistema límbico, que é o centro emocional do cérebro. Por outro lado, o desejo sexual é controlado pelo sistema endócrino, que regula a produção de hormônios. Isso significa que, enquanto parte do hipotálamo prepara o corpo para o sexo, os hormônios esteroidais aumentam o desejo. Ao contrário do que muitos pensam, o impulso sexual vai além dos instintos e exige mais do cérebro do que podemos imaginar.
Uma relação estável
Com o passar do tempo, a tendência é que os pombinhos se tornem menos obcecados um pelo outro. Conforme os laços começam a se estreitar, o núcleo da rafe – uma estrutura cerebral – passa a produzir mais serotonina enquanto, em um período de cerca de um ano, o fator de crescimento neural tende a voltar ao normal. Pode parecer menos excitante, mas o aumento da serotonina ajuda a desenvolver uma ligação menos dependente e mais confiante que prepara os casais para relacionamentos duráveis.
Muitos anos depois

Quanto mais um relacionamento dura, menos dopamina é liberada no organismo. Mas isso não significa que o vínculo entre as pessoas está se perdendo. Na verdade, uma molécula chamada fator de liberação de corticotrofina ajuda a manter os casais unidos. Isso porque ela é liberada sempre que os pombinhos estão separados, causando uma sensação desconfortável que faz com que as pessoas sintam falta uma da outra. Outro hormônio importante nessa fase é a vasopressina, que tem seus níveis elevados no organismo masculino. Essa substância está ligada ao comportamento territorial, o que pode ser a explicação para que os homens, em relacionamentos saudáveis, sejam leais e protetores com suas parceiras, além de serem mais fieis. (Já que em relacionamentos emocionalmente instáveis, eles tendem a ser possessivos).

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Homem Passa 60 Anos Sem Tomar Banho


Haji tem uma opinião radical no que se refere a banhos e a higiene em geral: “Limpeza traz doença”, disse este iraniano de 80 anos ao jornal The Nation, afirmando, com orgulho, que não toma banho desde os 20. Haji vive isolado em uma vila em Fars, província localizada na porção sul do Irã. O resultado é uma tez que se aproxima consideravelmente da terra ao redor do homem.
Mas não se trata apenas de banhos. Haji também se recusa a ingerir alimentos frescos — optando, em vez disso, por refeições diárias à base de carne de porco apodrecida. O mesmo vale para a água: não sendo possível deixar de tomá-la, Haji opta, entretanto, por um cantil velho e totalmente enferrujado.

Ao final das refeições, um bom trago do cachimbo é sempre uma boa pedida. Não, nada de tabaco. O substituto, desta vez, são fezes de animais encontradas durante suas perambulações.
O estilo de vida radical do idoso também é prontamente perceptível em sua moradia: um buraco no chão, quase uma cova. É claro que, eventualmente, Haji também se vale de uma cabana construída por moradores próximos — os quais o chamam de “Amour Haji”, sendo “amou” um termo carinhoso para “velho” em farsi.
Há quem diga, é verdade, que o homem vive hoje dessa forma por conta de algumas catástrofes emocionais ocorridas há muitos anos. De qualquer forma, é impossível não reconhecer o bom ânimo de Haji — mesmo em seu traje bélico, já que o capacete militar serve apenas para proteção contra o frio.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Carrie, A Estranha Pegadinha Inacreditável que Susto!!


Silvio Santos é mestre quando o assunto é fazer pegadinhas que fazem até o mais valentão de todos chorar como se fosse criança. Há alguns dias, caso você ainda não tenha visto, uma nova sacanagem foi exibida no programa do titio Abravanel.
Em parceria com a Sony, a produção do SBT criou um cenário perfeito para assustar alguns pobres frequentadores de uma “nova cafeteria”. A ideia é divulgar o a refilmagem de “Carrie, A Estranha”, quase como nesta pegadinha aqui, que nós divulgamos há alguns meses.
Assista às imagens a seguir e depois nos conte o que você faria se estivesse nesse estabelecimento cheio de coisas estranhas acontecendo ao seu redor. Ficaria com medinho, não é mesmo?



sábado, 11 de janeiro de 2014

OVNI Detectado na Alemanha Causa Panico nos Cidadãos


Um objeto voador não identificado, também conhecido como OVNI, foi detectado na cidade de Bremen, Alemanha, ocasionando bastante furor local. O objeto sobrevoou a área do estádio do Werner Bremen, sendo registrado por diversas câmeras (muitos supostos vídeos já podem ser encontrados na internet, apesar de quase todos possuírem baixa qualidade).
O episódio foi confirmado pela polícia local e investigações estão sendo realizadas para identificar tal objeto. Conforme relatos do porta-voz da polícia alemã, o OVNI podia ser visto a 300 metros de altura e aparecia e sumia dos radares do aeroporto da cidade constantemente, ocasionando certa confusão na torre de controle da região. Devido a esse fato, o tráfego aéreo foi interrompido momentaneamente (os voos do OVNI foram observados por aproximadamente três horas).
Os mais supersticiosos acreditam que o objeto pode ser algum tipo de disco voador. Descrições do próprio porta-voz dizem que o objeto aparentava ter luzes normais, vermelhas e verdes, com um formato semelhante a um avião. O alemão Dominique Höber, morador da região em que o OVNI sobrevoou, disse que a estrutura parecia com um avião, porém muito mais iluminada e barulhenta. Segundo Höber, o objeto voou a cerca de 100 e 200 metros de altitude de sua casa.

As autoridades alemãs estão coletando informações de testemunhas, como fotografias ou vídeos das pessoas que viram o suposto OVNI na região. Você pode conferir um desses vídeos acima. Contudo, até o momento, não se sabe o que ocasionou o transtorno nos radares do aeroporto de Bremen e que objeto voador é esse.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Conheça 3 dos Maiores Impostores e Trapaceiros da Historia

Grandes trapaceiros e seus golpes memoráveis ficam marcados para sempre na história. Alguns deles chegam até mesmo a inspirar obras, como é o caso do americano Frank William Abagnale Jr., que tem seus esquemas revelados no filme “Prenda-me Se For Capaz”, ou do brasileiro Marcelo Nascimento da Rocha, que também teve sua história contada no livro e no filme “VIPs”.
Abaixo, você vai conferir casos semelhantes de impostores que usaram suas melhores habilidades para assumir identidades falsas, contar boas mentiras e aplicar golpes muito rentáveis. Confira toda a sagacidade de pessoas que usaram da esperteza para fazer façanhas que você nunca imaginou.
Ferdinand Demara: o grande impostor


Ferdinand Waldo Demara não ganhou o título de “o grande impostor” à toa. Afinal, a alcunha é mais do que merecida para alguém que se passou por engenheiro civil, zoólogo, doutor em psicologia, monge, diretor-assistente em um presídio no Texas, professor de Filosofia em uma universidade da Pensilvânia, atendente de hospital, advogado e até mesmo cirurgião.
Apesar dessa lista impressionante, Demara começou na carreira militar, mas, descontente com o trabalho, forjou um suicídio em 1942 e assumiu a identidade de Robert French. Foi então que ele começou a dar aulas e, de tempos em tempos, trocava de cargo, de instituição e de nome. Para seu azar, mesmo usando identidades falsas, ele foi descoberto pelo exército e precisou cumprir o serviço militar na prisão durante 18 meses.
Quando foi liberado, o impostor ficou sabendo da Guerra da Coreia e decidiu assumir a personalidade de um de seus conhecidos, o cirurgião Joseph Cyr. Com a nova identidade, ele conseguiu uma vaga em um navio canadense e embarcou para o Oriente. Seu grande azar foi que ele acabou sendo o único “cirurgião” da equipe e precisou atender os combatentes feridos.
Fontes afirmam que ele tinha um QI bastante alto e uma memória fotográfica incrível, o que permitia que ele utilizasse todo o conhecimento dos livros de medicina que possuía à mão durante as cirurgias que precisou fazer. Mesmo sem qualquer treinamento, Demara fez cerca de 15 operações e, surpreendentemente, todos os seus pacientes ficaram bem.

Sua principal trapaça foi desmascarada pela mãe do verdadeiro Dr. Joseph Cyr. Demara faleceu em 1982 enquanto trabalhava como pastor batista, e sua carreira de embusteiro profissional serviu de inspiração para o filme “O Grande Impostor”, de 1960. No final, o impostor nunca ganhou muito dinheiro com suas façanhas, mas não podemos dizer que ele não teve uma vida emocionante.
Mary Butterworth: a mulher que fabricava dinheiro


A primeira trapaceira a ficar conhecida nos Estados Unidos foi Mary Butterworth. Em 1716, a senhora vivia na colônia de Massachussets e trabalhava como confeiteira e lavadeira para sustentar seus filhos. Até o dia em que ela descobriu que poderia fazer com que sua cozinha e alguns utensílios domésticos rendessem muito mais dinheiro.
Sem muita tecnologia, o esquema consistia em utilizar um pedaço de tecido engomado para copiar a imagem de notas de alto valor e usar um ferro de passar bem quente para imprimir o desenho em uma folha de papel em branco. Logicamente, as notas falsas que eram produzidas não ficavam perfeitas. Então, Mary corrigia manualmente os defeitos de cada uma delas para que parecessem legítimas.
Para lucrar com o negócio, a mulher vendia as notas por metade do valor impresso. Em pouco tempo, seu negócio começou a fazer sucesso e ela passou a contar com a família toda para ajudar na falsificação. Porém, com a grande quantidade de notas frias rodando na região, o esquema foi descoberto pelas autoridades da colônia.
Muitas pessoas foram acusadas pela fraude, mas o mais curioso é que não existiam provas que pudessem incriminar Butterworth, a principal responsável pelo esquema. Isso porque os tecidos utilizados para imprimir as notas falsas podiam ser lavados ou descartados facilmente e, além disso, ninguém pode ser preso por ter um ferro de passar, não é mesmo?!
Depois de ser julgada e liberada, a senhora Butterworth não se envolveu mais em atividades ilegais. Ela faleceu em 1775 com 88 anos.
Victor Lustig: o homem que vendeu a Torre Eiffel


Apesar de ter ficado conhecido na história como “o homem que vendeu a Torre Eiffel”, o primeiro golpe do austríaco Victor Lustig foi vender uma suposta máquina que imprimia dinheiro. O trambiqueiro demonstrava o funcionamento do equipamento aos seus clientes, avisando que cada nota demorava seis horas para ficar pronta. Visando um lucro incrível, as vítimas do golpe pagavam cerca de 30 mil dólares pela máquina que, nas 12 horas seguintes, à compra imprimiria duas belas notas de cem.
O que eles não imaginavam é que o artigo pararia de funcionar tão rapidamente. Lustig, que foi considerado um dos vigaristas mais espertos de todos os tempos, havia colocado duas notas verdadeiras na máquina para ter tempo suficiente de escapar para bem longe antes que seu cliente descobrisse o golpe.
Mas seu grande feito foi quando, em 1925, ele leu um artigo no jornal que apresentava os problemas da prefeitura de Paris em manter a Torre Eiffel. Isso foi suficiente para que ele se passasse por um oficial do governo e usasse a sua nova identidade para convidar seis empresários que trabalhavam com ferro-velho para uma reunião de negócios confidencial em um luxuoso hotel.
O malandro teve a cara de pau de levar suas vítimas de limusine para uma inspeção no monumento, informando que a cidade tinha interesse em vender a torre como ferro-velho. Sem pensar muito, um dos empresários comprou a Torre Eiffel e Lustig fugiu para Viena com todo o dinheiro da falsa negociação. O embaraço era tão grande que o empresário não teve coragem de denunciar o picareta para a polícia.
Outro fato admirável é que o austríaco conseguiu aplicar um golpe no grande mafioso Al Capone. Para isso, ele convenceu o gangster a investir 40 mil dólares em ações. Lustig ficou com o dinheiro do italiano guardado em um cofre durante dois meses e depois devolveu a quantia a Al Capone, explicando que o negócio não havia dado certo. Por tamanha honestidade, o mafioso recompensou Lustig com cinco mil dólares. Logicamente, esse era o valor que o trapaceiro queria embolsar desde o princípio.
Em 1935, Lustig foi preso por falsificar notas depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima. O golpista foi julgado e condenado a pagar sua pena na prisão de Alcatraz. Em 1947, Lustig pegou pneumonia e morreu logo em seguida.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Asteroide que Teria Chances de Colisão com a Terra Chega em Março 2014


Em 2003, o mundo científico ficou alarmado com uma suposta probabilidade de colisão de um asteroide (o 2003 QQ47) com a Terra, fato que estava previsto para 2014. No entanto, pouco tempo depois, com estudos mais aprofundados das leituras da posição do asteroide, foi esclarecido que essa chance de impacto era muito remota, sendo totalmente descartada.
Eis que os astrônomos já começaram a observar a aproximação do asteroide QQ47, que, sim, vai passar próximo do nosso planeta, mas sem chance de colisão. A proximidade do corpo celeste com a Terra alcançará seu pico no dia 26 de março de 2014, de acordo com as informações publicadas no site History.
O asteroide passará a 19,3 milhões de quilômetros e, como dito antes, os especialistas afirmam que o risco de qualquer impacto é bastante remoto, sendo uma probabilidade de uma em 909 mil, segundo o NEO Information Center.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Alienígenas Contribuíram com a Tecnologia na Terra diz Ex-ministro de Defesa


Muita gente acha que os alienígenas estão por aí nos observando e até convivendo conosco de forma “disfarçada” como nos filmes “Homens de Preto”. Há quem acredite e há quem não acredite de forma alguma.
Realmente, ainda não temos respostas concretas nesse assunto, mas o ex-ministro da defesa do Canadá afirma que sim, os alienígenas existem e até poderiam ter nos ajudado no setor tecnológico.
De acordo com as declarações do ex-ministro (que atuou no governo nos anos 1960), os seres extraterrestres visitam a Terra há muitos anos e poderiam ter contribuído conosco no que diz respeito à tecnologia. No entanto, eles teriam desistido quando viram a bomba atômica e decidiram que nós éramos uma ameaça para o cosmos.
Espécies dos visitantes
As declarações polêmicas do ex-ministro canadenese não param por aí. De acordo com a entrevista que concedeu ao programa Russia Today, Hellyer disse que existem quatro espécies diferentes de alienígenas que visitam o nosso mundo desde os tempos mais remotos — e ele afirma que tem provas, mas não esclareceu quais.
Segundo o que Hellyer disse na entrevista, os alienígenas estão com receio de que os humanos utilizem novamente a bomba atômica, repetindo uma estupidez que já causou danos anteriormente e pode também causar um desequilíbrio no universo.
O ex-ministro sugeriu que, assim como Edward Snowden revelou informações sigilosas sobre a segurança dos EUA, existem outros profissionais desse tipo que já revelaram o conhecimento do governo sobre as visitas alienígenas. Ele insiste que há muitas evidências de que eles existam, mas admitiu que só avistou um OVNI na sua vida, dizendo que se parece com uma estrela.
Hellyer afirmou ainda que costumava acreditar que havia entre 2 e 12 espécies diferentes de alienígenas. Agora, ele diz que recebeu relatos de que pode haver até 80, declarando que algumas são muito parecidas com os humanos e outras parecem as versões vistas em desenhos animados.
Las Vegas, baby
Até aí até que o ex-ministro se saiu relativamente bem. O problema foi quando ele começou a falar sobre algumas intercorrências dos aliens na Terra. Por exemplo, ele disse que duas senhoras alienígenas foram para Las Vegas para fazer compras vestidas como freiras e ninguém notou nada de estranho. Bom, em Las Vegas tudo parece normal, certo?
Ele afirmou ainda que existem espécies que são muito altas como “louras nórdicas” e outras são baixinhas e cinzentas, sendo que a maioria é pacífica. Segundo ele, apenas duas espécies são ameaçadoras, mas não revelou quais. Até porque não vamos saber identificá-las, não é verdade?
Em uma entrevista de 2011, Hellyer insistiu que os alienígenas sabem como deixar o nosso planeta mais “verde” novamente, contribuindo para o uso correto da energia limpa e recuperação dos danos no meio ambiente. Ele acredita que os ETs querem nos ensinar maneiras melhores de se viver, mas supõe que eles estão esperando o nosso consentimento para que isso aconteça.
Sobre a tecnologia, Hellyer diz que eles estão anos-luz mais avançados do que os humanos e muito do que utilizamos hoje são contribuições indiretas deles. Ele afirma que, se quisermos mais conhecimento deles, temos de fazer isso pacificamente.
Qual a sua opinião sobre as declarações do ex-ministro canadenese? Você acha que é verdade ou mentira? Ou acredita que o próprio Hellyer é um alienígena?






segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Namorar Com Homens Pobres e Melhor


Namorar com um homem rico poderá ter o seu próprio charme, mas também poderá originar corações partidos ou resultar numa grande dor de cabeça. Se quiser procurar um homem simpático e não olhar propriamente para a sua carteira mas sim para o seu coração, então terá uma probabilidade maior de encontrar. Por quê não muda o seu foco do dinheiro para os sentimentos? Os homens com menos dinheiro são melhores namorados, pois esforçam-se para a relação dar certo, enquanto os homens mais ricos acabam por colocar a relação em segundo plano atrás de ganhar dinheiro, pelo menos em grande parte dos casos e acreditam que as discussões se podem resolver com prendas, bem como que o amor se pode comprar. Nós apresentamos-lhe alguma das razões que a vão levar a considerar dar uma oportunidade para um homem com menos dinheiro na carteira.